Rua Conselheiro José Júlio, S/N CEP 62.010-820

Centro, Sobral, Ceará (88) 3695-4622 / (88) 3695-4626

PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PID): Lançado Edital 001/2013/BA08 para seleção de bolsistas

O Coordenador do curso de Odontologia da Universidade Federal do Ceará,  campus  de Sobral, no exercício da Coordenação, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo de Monitores do Programa de Iniciação à Docência PID para 2013 do curso de Odontologia –  Campus  Sobral.

As inscrições  do PID  serão realizadas no ato da seleção, devendo o candidato trazer a documentação relacionada abaixo:

1. Histórico escolar de graduação impresso;

2. Curriculum Lattes;

A forma de seleção ficará a critério de cada professor/coordenador e devem ser realizadas até 25/02/2013.

Ao todo, serão ofertadas 30 (trinta) vagas, das quais 10 (dez) são de bolsas remuneradas e 20 (vinte) voluntárias.

OBSERVAÇÃO:  Por motivo de força maior, o processo seletivo referente aos projetos abaixos, ocorreram antecipadamente, no dia 06 de fevereiro de 2013 às 18h e já possuem bolsistas selecionados:

• Monitoria de cariologia e dentística: PROFESSORA DENISE CASSELLI
  • Processo ensino-aprendizagem em escultura dental e clínicas odontológicas I e II: PROFESSORA CELIANE TAPETY
  • Processo ensino-aprendizagem em escultura dental e dentística: PROFESSOR MÁRIO MOREIRA