NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA PROF.ª DENISE VASCONCELOS

O curso de Odontologia da UFC – Campus Sobral, neste momento de dor, vem prestar sua solidariedade aos familiares, amigos, alunos e colegas da Professora Francisca Denise Silva Vasconcelos, pelo seu falecimento na noite da última terça-feira (31).

ft_220601_profa_denisevasconcelos_gr

A professora Denise iniciou sua trajetória na Universidade Federal do Ceará atuando como professora substituta, no período de 2006 a 2010, quando foi aprovada no concurso público e assumiu o cargo de professora efetiva do Campus de Sobral.

Até a presente data, a docente contribuiu fortemente com as atividades do campus. Foi coordenadora do Curso de Psicologia de 2015 a 2020, colaborou no Mestrado em Saúde da Família e no Mestrado em Psicologia e Políticas Públicas. Lecionou ainda nos cursos de graduação em Odontologia, Medicina, Música e nas Licenciaturas Interculturais Indígenas PITAKAJÁ e Kuaba. Atualmente, era professora associada II, exercendo os cargos de coordenadora de Extensão do Campus da UFC em Sobral e membra titular da Comissão Setorial de Avaliação (CSA).

Lamentamos a irreparável perda e manifestamos condolências aos familiares, amigos e alunos enlutados diante dessa imensa dor, desejando-lhes paz e conforto neste momento delicado.