Curso de Odontologia da UFC Sobral é Estrelado no Guia do Estudante da Editora Abril

GE 2017 odonto

O Curso de Odontologia da Universidade Federal do Ceará – Campus Sobral foi estrelado com quatro estrelas na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) no ano de 2017 e constará da publicação GE Profissões Vestibular 2018, que passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro.

O Guia do Estudante é uma publicação mensal da Editora Abril, com mais de 29 anos de existência que tem como missão orientar o estudante nas suas decisões relacionadas à escolha profissional e auxiliá-lo, com material de referência atualizado, a se preparar para o vestibular e outros processos seletivos. A publicação também promove eventos para estudantes e prêmios para os melhores cursos e universidades do Brasil.