Este artigo foi importado de um outro sistema gerenciador de conteúdo. Você poderá encontrar erros de formatação e URL's inválidas.

Alunos do curso de Odontologia da UFC, do campus Mucambinho em Sobral-CE, destacam-se em jornada científica.

Entre os dias 12 a 14 de abril, ocorreram em Fortaleza-CE a XII Jornada OdontoPET e o III Encontro do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade.

No evento, participaram docentes, alunos de graduação e de pós-graduação dos cursos de Odontologia do Estado do Ceará, e dividiram-se os trabalhos nas seguintes categorias: Projeto de Extensão, Projeto de Pesquisa, Tema Livre e Relato de Caso Clínico.

Para nossa satisfação, os alunos do curso de Odontologia da UFC, campus Mucambinho em Sobral-CE, conquistaram o 1º Lugar em todas as categorias, além de serem agraciados com várias menções honrosas.

Destacaram-se pelo grande número de trabalhos apresentados e pela quantidade de premiações, que revelam a excelência do ensino vivenciado na universidade, fruto da conjugação de esforços de toda a comunidade acadêmica.

A Coordenação do curso de Odontologia da UFC em Sobral parabeniza a todos que participaram do evento, em especial aos alunos, Alinne Késsia Almeida de Menezes (Menção Honrosa – Projeto de Pesquisa), Camila Costa Dias (Menção Honrosa – Tema livre), Cássia Farias de Sousa (Menção Honrosa – Relato de Caso Clínico), Emerson Lélio Coutinho Barros (Menção Honrosa) Francisco Isaac Fernandes Gomes (2º Lugar – Projeto de Pesquisa), Ivan Lima Oliveira Filho (1º Lugar – Projeto de Pesquisa), Liziane Vasconcelos Carneiro (Menção Honrosa)  Mário Sérgio Mançoeto Tabosa  (1o Lugar – Projeto de Extensão), Millane Teles Portela de Oliveira (1º Lugar – Relato de Caso Clínico) e Vanessa Fontenele Marques (Menção Honrosa).

Todo esforço é sempre recompensado, seja pela obtenção de prêmios, bem como pelo conhecimento adquirido. Este é, sem dúvidas, um bem que jamais perecerá.

Fonte: Prof. Dr. Mário Áureo Gomes Moreira (marioaureogm@hotmail.com)

Profª. Poliana Lima Bastos (polibastos@yahoo.com.br)