1º LUGAR DO BRASIL!

WhatsApp Image 2020-10-28 at 11.50.50

Após três notas 5 consecutivas (ENADES 2010, 2013 e 2016), alcançando a nota máxima em todas as edições do ENADE em que participamos. Em 2019, mais uma vez fomos destaque! No ENADE de 2016 já havíamos alcançado o 1º lugar dentre todos os cursos de Odontologia das Universidades Federais e o 5º dentre todos os participantes, porém, desta vez (2019) conseguimos 1º lugar e apresentamos o melhor resultado dentre todos os cursos de Odontologia participantes do Brasil. Assim, fomos considerados o melhor curso de Odontologia do Brasil pelo Conceito ENADE contínuo.

Fantástico! Espetacular! Motivo de muito orgulho!

Parabenizamos toda a comunidade pelo GRANDE RESULTADO! Uma homenagem especial e justa aos estudantes da turma ENADE 2019 (turma 10) que logrou êxito e obteve excelente nota no Exame.

Ressaltamos também o trabalho de toda a equipe: zeladores, porteiros, jardineiros, equipe de manutenção, servidores técnicos, alunos, professores, bem como toda a gestão da Universidade que investiram e acreditaram no nosso empenho! São profissionais competentes e capacitados que se dedicam incessantemente, orgulhando o serviço público do nosso país!

Nossa missão está sendo cumprida com louvor no interior do estado do Ceará. Apesar de limitações e dificuldades enfrentadas ao longo da jornada, nunca deixamos de acreditar que qualquer esforço seria valoroso! Os frutos estão sendo colhidos não somente com este IMPRESSIONANTE resultado, mas também na transformação de inúmeras famílias de egressos e nos incontáveis “sorrisos cuidadosamente esculpidos e lapidados” em nossa clínica! PARABÉNS, curso de ODONTOLOGIA do campus de SOBRAL, ESTAMOS REPLETOS DE ORGULHO!

Coordenação do curso de Odontologia da Universidade Federal do Ceará.